segunda-feira, novembro 13, 2006

Vai-se andando


O Melhor Amigo não está mal... Já se passaram uns meses desde que começámos e temos um grupo restrito de pessoas que nos visita numa base diária e que mantém uma afluência digna às páginas de pedaços e recortes que dão sangue, osso, músculo e pele a estes braços que tentam o abraço fraterno.
Não temos muito feedback mas houve momentos em que o feedback que recebíamos era sobretudo um tipo de agressão pouco construtiva e agora parece que encontrámos um caminho em que tentamos cruzar-nos com os caminhos de outras pessoas mas já não andamos a pisar os dedos de ninguém e isso é bom.
Por outro lado eu pessoalmente tinha muitas dúvidas de que fosse capaz de manter o blog actualizado; se houve dias em que chegava a colocar 10 a 15 posts agora há alguns dias em que nem deixo nada mas tenho mantido alguma consistência e resistência e não houve ainda uma só semana em que não tenha deixado aqui qualquer coisa que me parecesse útil... Finalmente encontrei a ideia de fundo que marca a tendência neste blogue - não atentamos à actualidade nem temos um papel crítico ou analista sobre qualquer realidade mas a utilidade deste blogue é mesmo a expressão e a sua direcção é a beleza que todos podemos partilhar.
Tenho dado continuamente bons minutos e horas dos meus dias a este lugar e ele cresce aos poucos e um dia vou perceber mais coisas que não percebo agora e talvez o Melhor Amigo se torne um blogue mais visitado e merecedor da atenção de mais pessoas, por enquanto esforço-me...

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente este blog é muito bom! Tenho o prazer de vir aqui todos os dias.Vc está de parabéns!
Bjs.
Gisele

Arrebenta disse...

Well... well... well...