quarta-feira, agosto 30, 2006

Convite aceite...


Fui convidado para integrar o elenco desse filme que é o Braganzzzzza Mothers... Aceitei e agora a minha cara não tem duas faces, mas tem dois retratos, um na sala de estar e outro no quarto... Este é o meu quarto e é aqui que durmo, lá é onde anda o pessoal no convívio. Vou meter aqui tudo o que postar lá e não vou trabalhar mais nem menos, vou dar o que puder a ver como isto avança. Espero que isto seja o princípio de um salto para qualquer coisa mais interessante já que estes dois meses foram fraquinhos no feedback que recebi aqui n'O Melhor Amigo muito embora tenha dado horas a este espaço, horas todos os dias.

Bem deixo-vos aqui o meu acceptance speech:

Nervoso, contente... Aceito!

Pois eu sei... É estranho e não era o que mais se poderia fazer prever na sequência do que se passou por aqui nos últimos tempos mas é claro que tudo teve aqule desfecho bonito em que o rapazinho que chegava de bolsos cheios de pedras os esvaziou e meteu lá as suas mãos... E então olhem caraças - Estou aqui! Não fiquem chocados com o meu entusiasmo... Eu já vos explico. Esta aventura (sei que fica mal chamar-lhe isto mas é só para rimar com qualquer coisa que ainda espero...) começou para mim há pouco mais de 2 meses, criei o meu blog e tentei fazer mais ou menos isto que o Arrebenta consegue no Braganzzzzza - uma comunidade de opinators (nada que em particular os une mas gera-se um grupo, um fórum e espera-se debate, discussão animação...), eu falhei. Pois é falhei - aqueles que chamei para o círculo andaram meio entretidos uns dias e depois foram para férias e deixaram-me numa estrada sozinho, abandonado à minha sorte, talvez para ser abatido por um condutor português (sniff...) mas eu prossegui e o meu blog foi-se tornando uma espécie de casinha solitária com os meus esforços pessoais... Aqui agora tenho uma casa cheia de gente que me parece distante em vários sentidos, pessoas que não têm consideração nenhuma por mim e que eu posso ganhar ou perder - esta é a oportunidade para o meu jogo.Bem mas aqui estou de mangas arregaçadas, sou o pirilampo juvenil que quer tentar pôr o cu a iluminar esta sala... Pronto sem arrogâncias vamos ver no que isto dá e espero (peço à sorte) que as coisas avancem positivamente com esta minha adesão.
Quero agradecer o convite e pedir que estejam à vontade comigo, se puderem dêem-me uma ou outra ideia do que ando a fazer mal sempre que postar e percebam que a atenção que vos peço têm que ver com uma necessidade de me adaptar a um estilo próprio e desejável que adiciona valor a esta casa... Prometo começar por baixo e tentar não mostar a crina... Gostava de ser o vosso melhor amigo aqui como tentei durante uns dois meses e qualquer coisa ser na minha própria casa sempre que alguém me prestava uma visita.

Granda abraço,
Diogo Vaz Pinto

Sem comentários: