segunda-feira, maio 14, 2007

Yahhhhh

Atenção

Cuidado com as palavras que se seguem... Servem meramente para confirmar uma teoria que tenho e que está consubstanciada pelos dados que me serve o meu contador de visitantes que está convencido de que metade das pessoas que aqui chegam vêm dos motores de pesquisa à procura de conteúdos ligeiramente diferentes daqueles que depois encontram. Entendam este post exclusivamente como uma manobra para atrair esse bando e testar as indicações e dicas que recebi.
Tenho que admitir que não estou contente com a falta de crescimento da popularidade deste blogue nos últimos tempos e estou disposto a descer de nível e dar uso a tácticas foleiras porque afinal eu até podia escrever coisas fantásticas mas se ninguém as ler então era como se nunca tivesse escrito e tem dias que passam em que cansado depois de escrever tanto eu chego a sentir que não escrevi nada.


----------------------------

Vídeo de sexo anal de Scarlett Johansson com Geroge W. Bush num bungalow em Baghdad (Iraque).
Prostitutas unem-se e criam um site para os clientes. Sem intermédio dos chulos agora estas profissionais prometem magníficos pacotes e preços muito especiais.
Comprimido mágico para aumentar o tamanho do seu pénis.
Dez lições para perder a virgindade antes do final do mês.
Filmes de sexo realmente grátis.
Portuguesas mesmo muito famosas e outras menos famosas mas ainda assim de boas famílias a fazerem sexo com portugueses, estrangeiros e outros animais.
Pamela Anderson morreu.
A novela da TVI, Morangos com Açúcar, está à procura de jovens sem jeito para nada que queiram fazer parte do elenco da próxima série.
Santana Lopes foi apanhado a consumir heroína e a ser enrabado num bar junto à praia na Costa de Caparica.
A Polícia Judiciária apanhou um radical islâmico de 15 anos que se preparava para explodir com a baixa de Lisboa, as linhas azul, vermelha e verde do Metro e talvez o aeroporto também. Na conferência o porta voz da PJ só disse: "Foi por um triz!"
A terceira guerra mundial já tem data marcada. Ainda antes do seu mandato terminar George W. Bush irá anunciá-la.
Pornografia de alta qualidade e resolução - dá para ver ao pormenor cada pêlo púbico e há até quem diga que dá para sentir e quase cheirar.
Fotos da Merche Romero a fazer amor com o Beto do Benfica. O jogador vem assim afirmar a sua heterossexualidade. Devem haver muitos gajos por aí que agora até se estão a sentir um pouco homossexuais.
Muito sexo, sexo aos trambolhões, sexo nas escadas, sexo para aqui e sexo para ali, sempre grátis, às vezes barato, sexo com famosas, sexo com desconhecidas, sexo com vizinhas, sexo com desenhos animados, sexo durante horas. Vídeo de sexo entre uma loira toda boa e um gajo qualquer que dura tanto tempo, tanto tempo... só acaba com eles a caírem para os lados de tão cansados.
Fotos de mulheres nuas. Daquelas que mostram as maminhas e o pipi também.
Sexo racista (não me perguntem o que isso é).
Escândalo no governo de Sócrates - Ministros andam a pôr os cornos uns aos outros.
Notícia choque: Cavaco Silva apanhado em Loret del Mar metido em bacanais com adolescentes portuguesas.
Sexo entre tubarões. Sexo entre caracóis. Sexo entre lagartos. Sexo entre lampiões. Sexo entre cascavéis. Sexo entre esquilos...
Nostradamus finalmente descodificado.
Tudo sobre o próximo bestseller de Dan Brown, Código Da Picasso.
Elogio da mulher estúpida e feia.
7 razões para continuar a viver: O livro prático que os suícidas deviam ter lido.
A vida explicada aos idiotas.
Marcelo Rebelo de Sousa finalmente não soube a resposta para uma pergunta. Tinha a ver com o ponto G e a sua localização.
Fátima Lopes foi morta esta noite por uma chinchila que quis usar a pele da estilista para fazer um casaco.
Mantorras vai publicar no próximo mês uma autobiografia escrita por ele e sem a ajuda de ninguém. O título do livro será - A mia vida ribola nus pez.
Accionistas espanhóis estão a pensar fazer uma OPA a Portugal. José Sócrates já disse que só vende por pelo menos dez milhões e um euro, isto para os portugueses não pensarem que valem apenas um euro por unidade. O negócio já incluí os portugueses mas os espanhóis mostraram algumas reservas e Sócrates abriu a possibilidade de ficarem só com o terreno.



Pronto talvez seja o suficiente...


Sem comentários: